Como tirar a goma do verniz gel

Para remover a goma do verniz gel, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Pegue um palito de manicure ou uma espátula de metal e delicadamente comece a raspar suavemente a superfície da unha. Tenha cuidado para não arranhar a unha ou ferir a pele circundante.
  2. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão em acetona ou removedor de verniz específico para verniz gel. Certifique-se de usar um produto que seja próprio para unhas e não danifique sua pele.
  3. Coloque a bola de algodão em cima da unha e envolva toda a unha com papel-alumínio ou um envoltório de unhas de gel específico para remoção. Isso ajudará a intensificar o efeito do removedor e melhorar o tempo de remoção.
  4. Deixe a acetona ou removedor de verniz agir por cerca de 10 a 15 minutos. Isso ajudará a amolecer a goma do verniz gel.
  5. Após o tempo de espera, remova cuidadosamente o papel-alumínio ou envoltório de unhas, e utilize novamente o palito de manicure ou espátula de metal para raspar suavemente a goma amolecida. Continue raspando até que toda a goma seja removida.
  6. Por fim, lave bem as mãos com água e sabão para remover qualquer resíduo de acetona ou removedor de verniz.

Lembre-se de que é importante ter cuidado ao remover a goma do verniz gel para evitar danificar suas unhas naturais. Caso tenha dúvidas ou inseguranças, é recomendável procurar um profissional de manicure para realizar o procedimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner