Diferença entre gelinho e verniz gel

A diferença entre “gelinho” e “verniz gel” está relacionada com a técnica utilizada e a durabilidade do resultado final.

O “gelinho” é uma técnica de aplicação de gel que proporciona um resultado semelhante ao de unhas de gel, mas com uma durabilidade menor. Geralmente, o gel utilizado no “gelinho” é mais fino e permite uma aplicação mais rápida e simples. O resultado pode durar cerca de duas semanas, dependendo dos cuidados e atividades do dia-a-dia.

Por outro lado, o “verniz gel” é uma técnica de aplicação de verniz em gel, que oferece uma maior resistência e durabilidade ao resultado final. O verniz gel é mais espesso e requer uma aplicação mais cuidadosa, com camadas finas e secagem em lâmpada UV. O resultado do “verniz gel” pode durar de três a quatro semanas, mantendo-se com um brilho intenso e sem lascar.

Embora ambos os métodos utilizem o gel como base, a principal diferença está na durabilidade do resultado final. O “gelinho” é uma opção mais rápida e temporária, ideal para ocasiões específicas, enquanto o “verniz gel” oferece uma maior resistência e é mais indicado para quem pretende manter as unhas bonitas e cuidadas por um período maior de tempo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner