Marcas de produtos de unhas de gel mais vendidas em Portugal

Em Portugal, existem várias marcas de produtos para unhas de gel muito populares e comercializadas com grande sucesso. Estas marcas destacam-se pela qualidade dos seus produtos e pela durabilidade das unhas de gel que proporcionam.

Uma das marcas mais vendidas em Portugal é a Andreia Professional. Reconhecida pela sua vasta gama de cores e pela excelente aderência aos diferentes tipos de unhas, esta marca destaca-se também pela durabilidade e resistência dos seus produtos. A Andreia Professional oferece uma grande variedade de vernizes de gel, géis construtores, géis de cor, vernizes semilac, entre outros.

Outra marca bastante procurada é a CND Shellac. Conhecida pela sua longa duração e pela ausência de lascagem nas unhas, esta marca destaca-se pelos seus vernizes de gel com uma ampla paleta de cores elegantes e tendências. A CND Shellac é também conhecida pela sua fórmula de secagem rápida e pelo acabamento brilhante que confere às unhas.

A marca Gelish é igualmente muito apreciada pelos profissionais e amantes das unhas de gel em Portugal. Com a sua fórmula inovadora e livre de substâncias nocivas, esta marca oferece uma ampla seleção de cores brilhantes e vibrantes que se mantêm intactas por semanas. Além disso, a Gelish é conhecida pela sua fácil aplicação e remoção, tornando-a uma escolha popular entre as utilizadoras.

Outra marca que merece destaque é a Kinetics. Reconhecida pela sua fórmula de alta qualidade e pela vasta gama de cores, a Kinetics oferece uma linha completa de produtos para aplicação de unhas de gel. Além disso, esta marca é conhecida pela sua resistência e durabilidade, permitindo que as unhas permaneçam bonitas e intactas por um período prolongado de tempo.

Estas são apenas algumas das marcas de produtos para unhas de gel mais vendidas em Portugal. Independentemente da escolha, é importante salientar a importância de recorrer a profissionais qualificados para obter resultados satisfatórios e evitar danos nas unhas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner