[Update] BioSculpture Gel

Antes de mais quero pedir imensas desculpas pela falta de atualização aqui no blog. O trabalho tem sido dificil de conciliar com estes meus projectos web, mas hoje tive um tempinho para vos escrever a minha opinião sobre a uma marca recente no mercado português, a BioSculpture Gel.

No inicio de Novembro visitei a loja da BioSculpture Gel no Areeiro. Fui extremamente bem atendida pela Ana e elucidada em todas as questões sobre os produtos desta marca. Começo por dizer que a marca BioSculpture Gel não tem nada a ver com o gel ser biológico (até porque isso não existe) mas sim devido ao facto das unhas ficarem com um aspecto fino e natural.

Esta marca está a instalar-se em Portugal á cerca de 5 anos e promete não agredir a unha natural. As vantagens dos produtos desta marca são os seguintes: não se aplicar primer, não se utiliza broca para remover, dá para aplicar extensões, não se lima a unha nem se utiliza desengordurante. Poupa-se nos produtos , pois são menos, e poupa-se no tempo de aplicação.

Como é muito chato ler textos de explicação decidi fazer um vídeo com a fotoreportagem e explicação dos procedimentos.

unhas biosculpture gel
A duração do gel nas minhas unhas foi de 2 semanas e meia. Tendo em conta que eu mexo IMENSO com líquidos removedores até fiquei espantada com a durabilidade do produto pois não utilizo luvas no trabalho.


Sabe todas as informações sobre a marca em https://www.facebook.com/BioSculptureGelPortugal e http://bs-gel.pt/
Aproveitem, também, a promoção de Natal que a BioSculpture Gel está a fazer . Uma aplicação por apenas 15€ em unhas. Não incluí extensão nem nailart.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner