Unhas de gel com diferentes nailarts e diferentes produtos

Eu cheguei a uma conclusão: não consigo andar muito tempo com as mesmas cores nas unhas, portanto ter unhas de gel todas da mesma cor torna-se um sacrifício para mim, portanto optei por pintar cada uma diferente da outra e ao mesmo tempo estar a testar qualidade e compatibilidades entre géis de diferentes marcas. Nas fotos abaixo podem ver o que eu andei a “inventar” hoje.
unhas de gel nailart hello kitty patinhas leopardo fitas marmorizado

  • No polegar o gel Purple Natalia, seguindo-se da nailart com o gel beje da marca NailsEmpire e os contornos pretos foram feitos com o verniz Kinetics Black Silk que demorou um montão de tempo para secar!!!!;
  • No indicador gel SB Nails nº 57 – Metal com sticker da Hello Kitty também da SB Nails;
  • No médio tenho 4 cores, sendo uma delas da Nails Beauty – Color French , as outras são da SB Nails com os seguintes números: 11 e 24 , o coral/alaranjado é da gama Gelack e é o nº 13;
  • No anelar misturei 2 cores, o SB Nails nº 57 – Metal e o Nails Beauty – Color French , terminando com um fita que recebi da loja online Be’Beautiful Cosmetis.

Na minha opinião a unha mais bonita dessas 4 é a do anelar, foi totalmente espontâneo e apenas com uma camada ficou perfeito. A nailart que deu mais trabalho foi, sem dúvida, a do dedo médio, tanta camada de cor ficou bem mais grossa que as outras unhas (pudera!)

Todas as unhas foram seladas com o top finish gel da marca SB Nails que em breve farei uma review sobre o produto.


0 thoughts on “Unhas de gel com diferentes nailarts e diferentes produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner