Tendências de cores para Outono/Inverno 2015

Desde tons pastel delicados aos tons mais frios, a temporada Outono-Inverno 2015/2016 surge em paletes variadas, ricas sedutoras, permitindo inúmeras possibilidades de combinações fantásticas e originais. Conheçe algumas das cores tendência para o Outono-Inverno 2015/2016.

  • Cinza escuro
    Esta cor é como um dia nublado, cinzento e frio, mas ao mesmo tempo estável e constante. Esta é a cor perfeita para um look profissional que reflete força interior e confiança.
  • Azul marinho
    Os azuis mais escuros foram uma constante nas coleções de Outono-Inverno nesta temporada. Esta cor, sempre em voga, é uma cor sedutora e cheia de sofisticação, seja para ser usada como complemento ou como peça destaque
  • Marsala
    Este tom bordeaux (marsala) é a cor nomeada pela Pantone como a cor do ano (2015). Esta cor subtilmente sedutora atrai o calor necessário no Inverno gelado. Uma cor versátil, o bordeaux marsala é uma cor que se adapta a qualquer tom de pele e é uma das cores mais cativantes desta estação.
  • Lilás
    O lilás surge como a cor jóia da coroa. Tanto uma jóia preciosa como uma flor delicada, o lilás é uma cor intrigante, que evoca uma certa sensação de calma assim como sensualidade.
  • Vermelho
    O vermelho clássico surge novamente para avivar os dias frios e aborrecidos de inverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner