Review: Sabonetes Dove


Antes de mais tenho a dizer que é um privilégio, não desfazendo as outras marcas parceiras do meu blog, trabalhar com a marca Dove. A marca Dove está a apostar imenso na divulgação televisiva em Portugal, neste momento andam a transmitir um anúncio que mostra a diferença e a eficácia dos sabonetes da marca com outras marcas vendidas no mercado. Nesta publicação vou falar de dois produtos que recebi para avaliar e para dar a minha sincera opinião sobre os mesmos.

DSC02437
Primeiramente vou falar sobre os 2 em geral: Não foi necessário abrir a caixa gigante em forma de sabonete gigante para sentir um aroma intenso, mas agradável e relaxante, destas beauty bars. Comecei por testar os sabonetes no rosto e no corpo. Deixei-os atuar uns segundos e eliminei a espuminha abundantemente com água tépida. Não consigo descrever a suavidade e o cheirinho agradável que fica na pele. Os poros ficam bem fechadinhos, a pele fica super macia e com uma luminosidade incrível. É claro que depois de limpar a pele tem de se hidratar, mas lembrem-se, estes sabonetes já contêm 1/4 de creme hidratante, portanto isso já é uma vantagem.
DSC02436
Decidi ver se este anúncio que agora anda a ser transmitido é 100% real. O que fiz foi deixar um sabonete de uma outra marca conhecida na água durante uns minutos juntamente com os sabonetes Dove. Deixei-os a escorrer e esperei até secarem totalmente, e o que aconteceu foi isto:
DSC02438
Como podem ver, no lado esquerdo, o sabonete com a fragrância de baunilha totalmente intacto e no lado direito o outro sabonete de argila totalmente seco e “raiado”. Com isto chegasse á conclusão que o que acontece com a forma e a textura dos sabonetes reflete-se na nossa pele.

Sem dúvida que estes dois artigos não vão ficar fora do meu ritual matinal para limpar profundamente a pele.

Para finalizar deixo-vos um vídeo de um anúncio que foi idealizado e feito por um português, Hugo Vieira, que levou um prémio no festival de publicidade em Cannes.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner