Rescaldo In Beauty 2015

Já é o segundo ano consecutivo que visito a In Beauty no MEO ARENA. Comparando com o ano passado, acho que o nível de caos foi semelhante. Visitei a feira no primeiro dia e fui acompanhada  com o meu namorado.Entrámos por volta das 15h  e ficámos lá dentro, no quentinho da multidão, por umas 3 horas.

A nível de stands pareceu-me que estava mais preenchido e também mais organizado. Como sempre os stands mais caóticos foram os da Hollywood Nails, SB Nails e Pluricosmética. O stand que sem dúvida tinha os melhores descontos era o da LOOKimport.

Vi, de longe, algumas youtubers e bloggers mas não fui ter com nenhuma delas pois já estavam rodeadas de muita gente. Passei pela Andreia Rodrigues que estava a tirar várias fotos com pessoas visitantes da In Beauty. Vi imensos aparelhos de Laser Diodo (depilação definitiva) e imensas bancadas para arranjar as unhas (Nails 21Pluricosmética, Catherine, Hollywood Nails e Hanna Vasko).

Um dos stands que eu estava super curiosa de ver era da Andreia, principalmente sabendo que eles iam lançar o ONE MINUTE GEL, mas fiquei um pouco desiludida com o fato de não haver demonstrações da aplicação/remoção do mesmo. Acho que seria uma boa estratégia de marketing pois o stand deles estava bem mais fraco que os circundantes, mas estava LINDO.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner