vida
Posso ficar doente ou não?

Posso ficar doente ou não?

EGOÍSMO é o que eu tenho a dizer sobre a atualidade. Sermos empregados de alguém e não termos o direito de adoecer, não nos podermos queixar de dores que não são visíveis tais como as dores de cabeça, barriga, ouvidos etc…

Tentarmos ter um tempo – uma folga – para recuperar e chegar um cliente e dizer-nos: “pois mas eu preciso mesmo que seja hoje…”
Basicamente é isto: estão-se, literalmente, a cagar marimbar para nós – PESSOAS DE AÇO/FERRO – enquanto que os meros e comuns mortais podem ficar doentes e quentinhos na caminha a recuperar…

Obrigado Estado e pessoas egoístas,
Para a próxima opto por não ficar doente 🙂

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quem sou eu

Sónia, 27 anos. Nascida e criada em Lisboa mas a viver (desde 2012) no centro de Cascais. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem e moda. Fascinada por tudo o que brilha. Vivo com a minha gatinha Mizzy e com o namorado Paulo.

[Ver Mais]

About Lady

Sónia, 26 anos, formada em Informática de Sistemas/Programação. Formada também em Manicure/Pedicure no IFP-Cascais. Unhas de Gel, Gelinho, Nailart e Unhas de Porcelana na Nails Place Cascais. Massagista. Nascida e criada em Lisboa mas desde 2012 a viver no centro de Cascais. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem e moda. Fascinada por tudo o que brilha. Vivo com a minha gatinha Mizzy.

Segue-me no Instagram

Facebook

Subscreve-te no meu canal

novidades no email

Insere aqui o teu email:

Parcerias

GL Nails LCN Portugal SB Nails

Archives

Contacto

Podes contactar-me para parcerias, divulgações, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas: ladystudiopt@gmail.com

estatísticas

Utilizadores Online
Total de visitas