Perfumes da Essence para o Natal 2013

Perfumes da Essence para o Natal 2013
Estás curiosa para saber o que a marca Essence vai lançar para o Natal? Então vê os conjuntos de fragrâncias que estarão disponíveis em edição limitada. Eu tenho certeza que eles também vão lançar uma colecção de maquilhagem de natal, mas até que saiam informações oficiais vamos aproveitar as novas fragrâncias.

O presente perfeito com Essence … apenas a um spray de distância! Temos uma fragrância especial em destaque na loja para utilizares no Natal: A Essence apresenta três das seis fragrâncias únicas num pack presente exclusivo. Para a tua melhor amiga, irmã ou para a tua mãe – dependendo do humor, estes conjuntos frutados, florais e orientais proporcionam momentos felizes, desejos secretos e belas lembranças. Fiel ao lema “Escolhe o teu humor! Apenas a um spray de distância! “

O presente perfeito – ao preço baixo já habitual baixo da Essence. Estes Eau de Toilettes foram desenvolvidos em colaboração com perfumistas de renome internacional e são apresentados num design elaborado com os melhores materiais: com brilhantes e fitas pequenas. A caixa de presente limitado contém o tamanho padrão de 50 ml, bem como o tamanho mini 10ml para utilizares dentro da tua mala.

Estes packs estão à venda desde Outubro até Dezembro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner