[Parceria] Nails Unique

Alô meninas!
Já há algum tempo que não testo produtos e falo sobre eles, mas hoje é o dia 😉 Desta vez vou falar da marca Nails Unique, uma marca recente (1 ano) que tem sede em Lisboa, mais precisamente no Parque das Nações.

Primeiramente quero falar sobre o atendimento online: a menina que falou comigo foi muito simpática e atenciosa, demonstrando sempre profissionalismo e convicção na qualidade da marca. Trocámos algumas conversas até que surgiu esta parceria entre o Ladystudio e a marca Nails Unique.

Recebi, para testar e dar a minha opinião, 4 produtos – gel make up; glitter laranja para nail art; uma cor laranja glitter e outro laranja escuro opaco.

Vou então começar a falar sobre cada um deles:

Gel Make Up 15ml {Comprar aqui}

Gel de construção rosado opaco. Permite alongar a base natural da unha no caso de unhas roída ou unhas com base muito curta.

Cataliza em 4 minutos.

Eu utilizei o Make Up para fazer a técnica reversa da francesa. Este gel é muito fácil de aplicar e não escorre. Tem uma textura com viscosidade média e autonivelante. Podemos trabalhar em várias unhas ao mesmo tempo sem ser necessário catalisar uma a uma.

Nails Unique - Unhas de gel cor-de-laranja com glitter, borboletas, flores 1

Glitter Orange {Comprar aqui}

Pó fino brilhante para dar largas à sua imaginação em trabalhos de Nail Art.

Pode também ser misturado com gel para uma cobertura completa ou trabalhos de francesa cintilantes.

Assim que vi este glitter o que eu pensei logo de imediato foi encher umas quantas unhas deste pó lindo. Ao sol ainda brilha mais e sem dúvida que dá mais personalidade ás mãos. Para aplicar é bastante simples, o que se deve fazer para os brilhinhos ficarem logo colados á unha é passar uma camada muito fina de gel finalizante e aplicar com um palito/pau de laranjeira/dotting tool fazendo uma ligeira pressão para o po ficar fixo. Depois catalizar uns segundos e só de seguida aplicar a construção da unha. Assim não existirão relevos na unha 🙂

Nails Unique - Unhas de gel cor-de-laranja com glitter, borboletas, flores  3

Gel de cor Glitter Sunshine 5ml {Comprar aqui}

Gel de cor laranja com finas particulas de glitter. Efeito glitter de alto brilho. Permite uma cobertura total da unha, como também permite dar largas á sua imaginação e criar trabalhos de Nail Art originais e muito arrojados. Duração de 3 a 4 semanas. Cataliza em 4 minutos.

Esta cor chama definitivamente o verão, onde estás tu?!, um laranja com brilhos e que fica super néon na luz negra. É muito fácil de fazer francesa com ele, mas tive alguma dificuldade em passa-lo na unha inteira pois a textura é bastante consistente. Tem de se ter um pouco de paciência. Mas pelo resultado vale a pena!
Nails Unique - Unhas de gel cor-de-laranja com glitter, borboletas, flores  2


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner