Parceria com Schwarzkopf Professional Portugal

A Schwarzkopf Professional Portugal e o meu blog fizeram uma parceria em que consiste no seguinte: eles apresentam-me novos produtos em formato mini, eu testo e depois dou a minha opinião aqui no blog. O que eu recebi na semana passada foi um shampoo e um óleo da gama Schwarzkopf BC Bonacure Hair Terapy.
Já utilizei ambos os produtos e já os terminei. Não publiquei nada antes pois queria utilizar primeiro os produtos até ao final para ter uma opinião mais sólida sobre eles.
Parceria com Schwarzkopf Professional Portugal BC Bonacure Shampoo e Oil Miracle

  • Para que tipo de cabelos é?
    Todos os tipos de cabelo!
  • O que eu notei?
    Além de ter o cabelo com um cheiro igual ao cheiro de quando se sai de um cabeleireiro, o cabelo ganha um brilho fantástico , fica muito mais leve e sedoso.
  • Quantas vezes utilizei o produto e vi resultados?
    Utilizei 3 vezes mas logo na primeira vez notei a diferença. Normalmente utilizo a gama da Syoss que para mim é bastante boa, mas mesmo assim notou-se a diferença na mudança do produto pois o cabelo ficou com mais brilho utilizando menos produtos o que é óptimo!

Um vídeo que serve de divulgação destes novos produtos:

Para informações oficiais desta gama visitem http://www.schwarzkopf-professional.com/products/care/bc-bonacure/product-range/bc-oil-miracle/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner