[Opinião] Thermo slim Cetona – gel redutor efeito quente da SB Nails

Super fácil de aplicar, nada peganhento, ideal para massagem modeladora/redutora, é a última moda e recomendada pelo próprio Dr.OZ. A SB Nails lançou a um preço super baixo (14,99€) por 500ml um gel que promete reduzir umas gordurinhas, mas é necessário massajar , não chega só aplicar nos locais que se pretende perder volume. O cheirinho a framboesas é TÃO BOM e não é nada enjoativo, dá para homem como para mulher, não é necessário utilizar muita quantidade até porque o gel ao início é super relaxante, mas depois começa a picar tipo formiguinhas e depois parece que o corpo fica em FOGO, literalmente!

A pele fica muito vermelha , mesmo igual a um escaldão e a duração desse escaldão é cerca de 40 minutos. Eu experimentei em mim e num cliente de massagem , ele adorou, mas assim que acabou de fazer a modelação foi logo a correr para o duche frio, passado um bocado já estava cheio de calor.

Aconselho vivamente a quem é massagista , e não só, a aplicar este gel de cetona na barriga e nas pernas dos clientes se eles quiserem reduzir volume, o efeito é praticamente instantâneo pois sente-se logo a pele a repuxar e a circulação sanguínea fica bem ativada!

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner