Máscara de argila para peles oleosas da Cattier

Os cuidados da pele devem ser diários, existem vários produtos para cada parte do corpo: hoje vou-vos falar da máscara de argila da marca Cattier, uma marca italiana que é vendida nas lojas Celeiro, a qual eu utilizo semanalmente para regular o teor de oleosidade e manter a minha pele mais limpa e suave. Esta máscara é super fácil de aplicar e tem um tempo de atuação de apenas 10 minutos, é pronta a usar e o preço é bastante acessível (4,35€). Não tem um cheiro forte e limpa-se bem com água morna. Eu utilizo-a depois de limpar bem a cara e de exfoliá-la, depois é só aplicar um bom creme hidratante.
Máscara de argila para peles oleosas da Cattier
Para mim esta máscara resulta perfeitamente, a minha pele é muito oleosa e o facto de eu estar sempre a tocar na cara não ajuda nada a tratar do problema…

Máscara facial para pele oleosa (com argila verde e menta)
MODO DE USAR: Aplicar uma camada espessa na pele do rosto e do pescoço, evitando a área em redor dos olhos e dos lábios. Deixar actuar durante aproximadamente 10 minutos, sem no entanto deixar que a máscara seque sobre a pele. Enxaguar com água morna e secar com um disco de algodão. Para completar o cuidado de beleza, aplicar um creme hidratante. Cosmética BIO – Composição 100% natural de acordo com os critérios ecológicos. Sem parabenos e sem fenoxietanol


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner