Profissão
(Des)Valorização da profissão

(Des)Valorização da profissão

Cada vez mais noto que a maior parte das clientes desvalorizam o trabalho de outrém, não só nesta profissão em particular, mas em tudo o que engloba o mundo da estética. Valores ridículos e a maior parte das vezes nem se transforma numa fidelização. As pessoas não são fiéis e andam a passarinhar de clínica/salão à procura de “grandes oportunidades a preços baixos”.
Vejo muita boa profissional a ganhar menos á hora do que uma empregada de limpeza e ainda ter de utilizar os seus próprios produtos, ir a formações PAGAS e a fazer horas extra porque essa tal cliente “rebelde” chegou atrasada e tem de estar pronta o quanto antes pois ainda tem muita coisa para fazer ao longo do dia.
Afinal quem anda a desvalorizar a nosso trabalho, nós ou as pseudo-clientes?

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quem sou eu

Sónia, 28 anos. Nascida e criada em Lisboa, já vivi em Cascais e agora resido no Cacém. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem, moda e decoração. Vivo com os meus 3 gatos: Mizzy, Alfie e Dory e com meu o namorado Paulo.

[Ver Mais]

About Lady

Sónia, 26 anos, formada em Informática de Sistemas/Programação. Formada também em Manicure/Pedicure no IFP-Cascais. Unhas de Gel, Gelinho, Nailart e Unhas de Porcelana na Nails Place Cascais. Massagista. Nascida e criada em Lisboa mas desde 2012 a viver no centro de Cascais. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem e moda. Fascinada por tudo o que brilha. Vivo com a minha gatinha Mizzy.

Segue-me no Instagram

Facebook

Subscreve-te no meu canal

novidades no email

Insere aqui o teu email:

Parcerias

GL Nails LCN Portugal SB Nails

Archives

Contacto

Podes contactar-me para parcerias, divulgações, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas: ladystudiopt@gmail.com

estatísticas

Utilizadores Online
Total de visitas