Como devemos limar as unhas

Como devemos limar as unhas
Primeiro de tudo: lembra-te de limar apenas as unhas secas, porque as unhas molhadas são mais vulneráveis ​​e são danificadas facilmente. A lima deve-se mover numa única direção com excepção das unhas extremamente frágeis e fracas.

A escolha da forma depende da condição das tuas unhas. Curtas ou longas, não vás pelas tendências mas sim por aquilo que gostas. Unhas quadradas vão ficar bem só nos dedos finos e estreitos. Em todos os outros casos, a melhor forma para as unhas é o oval.

A forma quadrada é considerada como a mais estável e resistente às influências ambientais. O significado prático disso é que não precisamos de estar constantemente a corrigir os cantos partidos ou irregulares.

Os homens também devem cuidar das unhas! Muitas vezes, presume-se que as unhas do sexo masculino podem suportar todos os tipos de condições mas isso, é claro, não é verdade. As unhas dos homenss são muito vulneráveis ​​e salvá-las é ainda mais difícil, porque os homens não estão muito dispostos a ir a salões de beleza e às manicures…


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner