Dicas
Álcool pode substituir o cleaner?

Álcool pode substituir o cleaner?

Tanto o 70% quanto o 96% são álcools etílicos. Deixam sempre a unha ligeiramente baça… o álcool isopropilico é o mais indicado. É o principal componente da maioria dos cleaners do mercado.

Um bom cleaner tem componentes que o álcool não tem, porque é apenas…álcool! Falo, por exemplo, da glicerina que é um agente emoliente e hidratante que, por via disso, prolonga o brilho e mantém o aspeto polido e uniforme das superfícies onde for usado (unha, neste caso).
O álcool apresenta também o risco de deixar um aspeto baço. Para evitar este acontecimento temos de deixar, primeiramente, arrefecer a unha.

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quem sou eu

Sónia, 27 anos. Nascida e criada em Lisboa mas a viver (desde 2012) no centro de Cascais. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem e moda. Fascinada por tudo o que brilha. Vivo com a minha gatinha Mizzy e com o namorado Paulo.

[Ver Mais]

About Lady

Sónia, 26 anos, formada em Informática de Sistemas/Programação. Formada também em Manicure/Pedicure no IFP-Cascais. Unhas de Gel, Gelinho, Nailart e Unhas de Porcelana na Nails Place Cascais. Massagista. Nascida e criada em Lisboa mas desde 2012 a viver no centro de Cascais. Viciada no mundo dos vernizes, maquilhagem e moda. Fascinada por tudo o que brilha. Vivo com a minha gatinha Mizzy.

Segue-me no Instagram

Facebook

Subscreve-te no meu canal

novidades no email

Insere aqui o teu email:

Parcerias

GL Nails LCN Portugal SB Nails

Archives

Contacto

Podes contactar-me para parcerias, divulgações, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas: ladystudiopt@gmail.com

estatísticas

Utilizadores Online
Total de visitas