A minha primeira vez… {in beauty by expocosmética}

Olá Ladies!

Hoje venho fazer um relato sobre a minha primeira vez num evento de estética, neste caso na In Beauty que decorreu nos dias 11,12 e 13.
Começo por vos dizer que ir daqui de Cascais para Lisboa num dia tão chuvoso e ventoso como foi neste passado domingo foi um desafio! Cheguei ao Meo Arena por volta das 14h30 e nem estava lá muita gente…Dirigi-me á bilheteira e troquei o meu convite pelo bilhete e lá fui eu toda sozinha molhada, mas feliz 😀

Entrei e deparei-me logo com um aglomerado de meninas a distribuírem flyers das centenas de stands. Mas o que eu queria mesmo visitar eram os stands de unhas e quando soube que 90% da feira era sobre essa minha paixão, fiquei com um ataque de felicidade mas ninguém reparou, fui discreta.

Agora a minha opinião sobre as mais badaladas banquinhas:

  • A mais bonita, organizada e completa Nails21, Kinetics
  • O melhor atendimento/simpatia HN, Nails21, RealNatura
  • Os melhores preços/promoções HN, Look Import
  • A mais caótica SB Nails, Pluricosmética
  • A mais interessante Oxigenesis, Sorisa
  • O melhor grafismo INOEH
  • A melhor profissional Hanna Vasko
  • Com muitas demonstrações a nível de unhas/pestanas/massagens/tratamentos Pluricosmética, Hanna Vasko, HN, Kinetics

Fiquei lá por volta de 3 horas ás voltas e voltinhas, tentei imensas vezes entrar na banca da Andreia para ver os lançamentos do verniz gel, e só á terceira tentativa é que consegui infiltrar-me e peguei em 3 cores, em que só uma delas é da nova colecção (lol…)

Visto que foi a minha primeira visita a uma Feira de Estética não tenho termo de comparação com anteriores. Não haviam muitas promoções e mesmo no dia 13 que era um dia exclusivo para profissionais também não houve mudanças a níveis de preços/demonstrações/atividades basicamente foi igual…
No entanto, quando me cansei já não me aguentava em pé queria sair e foi dificil orientar-me, sinto que passei pelas mesmas coisas 12568vezes e não encontrava a saída. Das duas uma – ou eu não sei ver/ler mapas ou alguma coisa estava mal sinalizada.

E é tudo meninas,
Para o ano há mais!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tem um projeto em mente? Vamos concretizá-lo.

Navegação

Ajuda e suporte

Encontre-me nas redes sociais


© 2024 · Pensado e desenvolvido por Sónia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner